sexta-feira, julho 07, 2006

antítese

que dia de merda! hoje nada corre bem. e o problema nem é da minha cabeça, nem o meu mundo interior se está a portar muito mal comigo hoje. acordei seco como uma passa, tive de me despachar à pressa para ir á faculdade, a seguir passar nas aulas de código, para depois ir casa, apanhar o metro para apanhar o comboio para ir para faro. o metro não vinha, a mala pesada a vincar-me os ombros, o calor insuportável. chego à estação e vejo o comboio ainda na linha, pensei, Corre, tens tempo, e as calças a cairem pelas pernas abaixo, o suor a escorrer, o corpo a vacilar, Vou conseguir, são mais uns metros, e a porta fecha-se na minha cara. Vou trocar o bilhete, deve haver um já daqui a pouco, Este bilhete já não dá, já foi trocado uma vez, paciência. pois, paciência, já não tenho dinheiro para comprar outro e este só o posso trocar pelo alfa de amanhã. até amanhã, então, vou mas é tomar um banho

1 Comments:

Blogger perdida em Faro said...

Bom banho...não acredito que não te vi. Queria ver-te, falar contigo, estra contigo. Dar-te um abraço e dizer que se me acontecer alguma coisa nesta curta viagem que não te esqueças do especial que és e que para além de mim, há mais gente que gosta de ti com a sinceridade que mereces. Mas não te vi nem te falei nem te abracei...bom banho e até...

3:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home