quinta-feira, junho 29, 2006

2º andar esq

e pronto, já está. Então o algarve, está bom, Sim, senhor, não tenho ido lá muito, E você, sente-se melhor, Acho que sim, A tristeza já passou, É intermitente, depende dos dias, Muito bem, e as ideias de suícidio, tem tido, Ultimamente nem por isso, Então está melhor, Estou diferente, Não pode parar a medicação, não se esqueça, Concerteza, senhor doutor, Então e drogas, Não, nada, Álcool, Só de vez em quando, Um copito de vez em quando não faz mal, não pode é abusar, Claro, Vai de férias, Acho que sim, Para o algarve, Em principio, Vai para que praias, é que eu conheço muito bem o algarve, Sei lá, para uma qualquer, Então vemo-nos em setembro, força e tome lá a receitinha, Muito obrigado senhor doutor, Força, Obrigado.

1 Comments:

Blogger perdida em Faro said...

Parabéns,não mataste o senhor e nem lhe respondeste mal, então anda lá para férias se fazes o favor...chega e vai visitar os papás, depois a namorada e mata as saudades. DEpois quando essas partes estiverem resolvidas, quero-te por uma noite.
Não intrepretar mal, o André é meu amigo, o que quero dizer é que tenho saudades dele.
Vou passar o fim de semana fora. Vou para COimbra e só volto domingo de noite. Vou ter saudades dos teus textos e deste espaço por três dias!!!Ainda vou a um net café só para não deixar ressacar muito.
Mais uma vez parabéns e curte porque a próxima é só em SEtembro.
Beijinhos.

7:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home