terça-feira, junho 27, 2006

egoísta

isto de ser um doido depressivo tem muito que se lhe diga. para além do rol infindável de pensamentos, comportamentos e sensações que vêm embrulhados no pacote, o sentimento que mais perdura,mais mói, mais fura, é a solidão.absoluta.estamos tão imersos nas águas do nosso pensamento que tudo o resto deixa de existir, e no entanto a força da sua existência esmaga-nos. ninguém entende, ninguém percebe, eu tenho consciência das coisas num patamar a que ninguém acede, eu sou louco- este é um dos pensamentos padrão. e aos poucos vamos conhecendo pessoas que sentem o mesmo, que te fazem sentir que não estás sozinho na insanidade. e reconhecendo a tua miséria nos olhos de outro, sentes-te humano outra vez. a tragédia foi semeada ao vento, espalhou-se por aí. e não te sentes tão sozinho. a desgraça do outro faz-te sentir melhor. tanto mal não te calhou só a ti, ó pretensioso. o que é que isto diz sobre a natureza humana? dir-me-ão que é normal? pior ainda.

1 Comments:

Blogger perdida em Faro said...

Do que não gosto: dos que fazem do seu estado publicidade e competem para ver qual é o que está pior. Quando se aprecebem, quase que deixam o outro ganhar...é ridículo
Do que gosto: da capacidade criativa e criadora, da capacidade sensitiva que este sestados proporcionam. Ficamos mais humanos, mais animaise muito mais perto da nossa condição de seres primários e instintivos. A miscelânia é tal, que acrescentamos-lhes rasgos de génio num caos que só nós entendemos.
Escrevias assim? SEntias assim?
Tenho medo de ser cruel mas a verdade é que gosto.
Continua, tens razão a doença espalhou-se, foi semeada, tu és dos especiais,és dos soentes que se julgam, que se analisam. Continua,o resto é só o resto.

5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home