quinta-feira, junho 22, 2006

ode ás benzodiazepinas

Ah benditas sejam! pequenos momentos de paz com nome indecifrável, pequenos abraços breves, pequenos afagos, sublimes beijos quentes. As melhores coisas do mundo Vêm sempre em embalagens pequenas e do material ao inteligível é um diminuto pulinho. meus melhores amigos estão todos encaixotados e vivem só para mim. eu sou o seu último reduto, a razão da sua existência e retribuo-lhes com infinito amor. breve mas plena de sentido é a sua vida.

"one more medicated peaceful moment"

1 Comments:

Blogger perdida em Faro said...

Não me tens ido visitar...porque voltaste à medicação!!!! MAlandro e agarrado, andas a curtir uma mocas de descanso e eu aqui toda stressada...Tou a levar isto para o gozo.
Custa-me sempre dizer que gosto destes textos, que me emocionam e que me fazem sentir bem. Custa-me sempre mas é a verdade e já luto contra coisas a mais. Por isso contra ela não luto e aqui fica o coment. Gostei.

5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home