segunda-feira, junho 19, 2006


dá-me um balão para fugir daqui. Dá-me um veículo qualquer mais forte e mais rápido que as minhas pernas trémulas.quero fugir. só o vinho já não serve. tem pernas curtas ,leva-me e traz-me demasiado depressa. leva-me daqui, para outro lugar, outro lugar, um qualquer melhor do que este. este não presta, cheira mal. É feio. tenho um encontro marcado comigo há demasiado tempo para ainda não o ter concretizado. fazer a barba é uma seca. acordar dói. já nem dormir serve. quero conhecer outro lugar. leva-me daqui.

2 Comments:

Blogger perdida em Faro said...

Acredita que dividia contigo...a garrafa, o sentimento, a ida e a volta. Que par de deprimidos e alcoolicos.Detesto dizer isto mas o retrato está soberbo.Beijo

2:39 da tarde  
Blogger varela said...

isto está muito triste,não é? tenho de tentar animar a coisa, deixa ver se consigo

7:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home