terça-feira, junho 20, 2006

palinho e palinha


o palinho vai casar. vai pôr um anel no dedo e outro igual vai para a mão dela. porque é as pessoas se casam? porque estamos sozinhos e queremos uma testemunha da nossa vida. sim, uma testemunha como essas que são precisas para que algo tenha acontecido. se ninguém viu, não aconteceu. As pessoas são assim. todos precisamos de alguém que esteja connosco ao longo das nossas vidas, alguém que responda - sim, estive lá, eu vi, foi assim- uma testemunha. acho que o palinho achou a dele. estou feliz. porque se alguém está disposto a ser esse alguém e que o outro o seja para si, deve ser isso o amor. incondicional partilha de uma vida- é a maior prova de todas, o maior sacrificío e a melhor prenda. Amem-se muito, sejam ambos testemunhas de duas vidas numa só, uma que vale a pena, juntos. Parabéns, amigos!!

3 Comments:

Blogger perdida em Faro said...

Não concordo nada com esta teoria do casamento testemunial.Sou muito mais fria e dramática. Para mim o casamento é o recurso óbvio, tipo boias de salvação para animar uma vida. A próxima desculpa para não acabar o casamento será ter um filho.Depois outro e só quando já forem minimamente grandes e auto suficientes um dos pais poderá assumir que tem um ou mais amantes e que quer sair de casa. DEpois há oscasos raros dos teus pais e dos meus.Sei lá porque é que estãojuntos...28 anos depois?
DEpois há os em via de extinção: os amores à séria e de uma vida. Aquele com que sonho e acordo e vivo apaixonada...só lhes mudo os nomes. Mas eu sou louca.
Deixo-te com uma questão: o que é mais importante? A fidelidade ou a lealdade
Beijo, adoro o teu blog

2:45 da tarde  
Blogger varela said...

acho que esta teoria não está muito longe da tua, as nossas perspectivas não são assim tão diferentes. Apenas são apresentadas em termos distintos. no fundo, também concordo q o casamento é uma bóia de salvação, apenas me exprimi de outra maneira. fidelidade ou lealdade? lealdade.acho.

6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com tantas opinioes negativas em relação ao casamento, não podemos deixar de exprimir a nossa...
Neste cso o nosso casamento n é nem um escape, nem uma solução aos nossos problemas, nem tão pouco uma prova para terceiros. Sabemos bem o que sentimos um pelo outro. o queremos um para o outro, e esse sentimento n deixa de existir se n houver niguem a testemunha-lo. Estamos cá nós para isso, e mais está cá a iara para isso.
Fazemos questão de uma festa, n para mostrar, mas sim p compartilhar esse sentimento, a celebração de uma união já existente há muito tempo, com todos akeles que nos dizem algo, que são especiais p nós, e que de alguma maneira participam nesta união.
Esta "festa" além de ter o significado óbvio, tmbém é uma festa p essas pessoas a kem nos referimos, é mais um obrigado, um reconhecimento.

PS. E n te safas!!! vais ter mesmo que te vestir de branco, PADRINHO:P

9:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home