quarta-feira, junho 28, 2006

imbecil

acho que se calhar estou melhor. pelo menos ando com vontade.pouca, mas alguma. obrigado, não sei bem a quem, mas a alguém, não a mim. estou a começar a entender que preciso dos outros. e isso é bom, é muito bom. sinto-me religado. não está tudo bem, mas começo a pensar que talvez não esteja tudo mal. e acreditem que essa assumpção é algo de extraordinário para mim. afinal se calhar há coisas que fazem algum sentido. se calhar tenho coragem para estar vivo.se calhar. só haver uma hipótese já é bom, muito bom. se calhar ando enganado, errado. se calhar. quero tanto ser um imbecil equivocado. não quero ser um clarividente autocentrado que acha que tudo é preto no branco e que nada há a fazer, que nada vale a pena. quero ser um imbecil que se alegra com coisas insignificantes. porque não há mais nada. vamos ver amanhã.

1 Comments:

Blogger perdida em Faro said...

Há muito mais coisas do que as pequenas coisas e do que apenas esse amanhã...mas vamos por partes...isto já é bom. Vontades? e desejos e capacidade de partilha e de auto análise...é tudo muito bom.Até meu amigo...

5:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home