quarta-feira, dezembro 13, 2006

hoje

Desintegração, dismorfia de mim, saudade do quê, De mim, ou não, de ti, Talvez, mas ao ao fim ao cabo não é o mesmo? Saudade daqui é saudade de mim, dali , e de ti, não será também? Esta música lembra-me disto, daquilo, de ti, de vocês, de nós, de mim. não és tu um reflexo? não existes. És só um pedaço de mim, O quê, És só um pedaço, Do quê, De mim, és uma projecção, és para mim o conceito que existe, a imagem que vejo, a voz que ouço, o que eu quero que sejas. Não existes fora de mim. Quem, eu, Tu, sim, tu e toda a gente, pensa lá, o que é o mundo para ti, Sei lá, O teu mundo és tu, e nada do que existe que escape aos limites da tua percepção é real, eu para ti sou outro do que sou, um outro que é teu, só existe em ti.
Sei lá, se calhar. Ou não.

1 Comments:

Blogger perdida em Faro said...

Hoje, ontem e amanhã...pensarei no mesmo que tu pensas porque também tu és um pedaço do meu eu e como tens saudades de ti e de mim e de nós, tb eu tenho de mim, do meu pedaço que também há em ti e do nós que existe em todos...
De quem pensa demais para quem também pensa muito!
Amei e a disformia é o que nos caracteriza, o pensamento de hoje será o de amanhã?

11:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home