domingo, novembro 12, 2006

fdp2

não conheço ninguém que, a dada altura não tenha desiludido. eu falho.tenho jeitinho. não cumprir é comigo. eu minto, engano, iludo e desiludo. sou a maior fraude que conheço. faço chorar e não choro. sou triste e não pareço. como sou miserável, faço com que os outros o sejam, nem que seja um bocadinho. o meu único conforto é que não o faço conscientemente. mas tenho mais pena de mim do que dos outros, por isso não serve de muito. sou uma vitima de mim mesmo e os outros tornam-se as minhas. sou vazio e o mundo cabe todo em mim. não presto. não sou de confiança mas tenho capa de bom amigo. sou um equivoco, não se deixem enganar. eu hei-de falhar, mais tarde ou mais cedo, mesmo que diga que não o farei.não me suporto e sou o meu melhor amigo. sinto-me inferior e melhor que toda a gente.sim, desprezo-vos a todos e queria ser como voçês.

1 Comments:

Blogger perdida em Faro said...

Curiosamente li primeiro o outro post...pelo comentário que lá deixei até parece que li primeiro este...mas não. Se precisas que te faça mais sentido, a verdade é mais que incontornável:conheço-te. POr isso mesmo te mantenho e prefiro-me assim, à distância segura de quem não tem de ti mas também não pede/espera.
És o meu melhor amigo e com quem quase não falo. Um olhar e sei de tudo. Leio-te e sei de ti melhor do que se a teu lado acordasse.
Sabes que estou cá para tudo e eu sei que o meu telefone nunca vai tocar com um pedido teu...mais que perfeito.
Aonde acaba o teu egoísmo e começa a minha traição? Desde que te vendeste. DEsde que nasci para este mundo onde querem tudo de nós e sem quase nada em troca nos deixam desprovidos de quase tudo o que é importante. Tu vais-te vendendo e eu já não existo...qualquer coisa, tou cá.

5:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home