segunda-feira, julho 17, 2006

caparica

a minha jornada em busca de auto estima continua. com passinhos pequenos, curtos, mas vai indo. tenho feito coisas que há meses não pensaria nunca em fazer. mas têm-me feito bem. não curam, mas ajudam. não posso querer estar bom de um dia para o outro. isto é um processo. ontem fui à praia. não ia á praia há 4 anos. não mergulhava na imensidão do oceano há 4 anos. 4 anos. não sei bem porquê. deixei de ir. mas fui. gostei. fez-me bem, fez-me sentir mais normal. oontem fui à praia. era o gajo mais branco da praia toda e tive-me a cagar. bronze da polónia, como dizia o pessoal que estava comigo. gozaram com a minha cor, estás mesmo branco, onde tens andado, fechado, preso? não me importei, ri-me. ri-me com eles, ri-me de mim próprio. diverti-me. foi bom. senti-me normal. eu ontem fui á praia. há 4 anos que não sentia a areia entre os dedos dos pés.

3 Comments:

Blogger perdida em Faro said...

Boa, Boa !!!

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é isso mesmo é que é bom!!! essa capacidae de brincar e rir, brincar e rir com tudo, de forma séria e responsávél pelo permanente desvendar da dinamica do gozo de sentir as mais pequenas coisas...caminhando...vamos chegando mais perto donde nos encontramos, não queiramos ir para outro lado, senão onde já estamos. no matter what is the quality of mind?! enjoy it stay there in or out that time, and... já me perdi ops!! tá sempre a aconteçer não conseguir acabar um raciocinio, mas é isso nada como recomeçar e apanhar a viagem de novo, boas ondas boas vidas

12:22 da tarde  
Blogger Ana Fonseca said...

Tive que vir aqui bater palmas! Sabes, das coisas que mais gosto é de sentir a areia entre os dedos dos pés! :) Bons mergulhos!

4:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home