segunda-feira, julho 17, 2006

bodhisatta

hoje tive na net a falar com um amigo meu. um irmão de armas. um brother, falámos de quase tudo, da vida, das dúvidas, de sentimentos, de dor e de prazer. é um grande mano. este texto é para ti, boy. falámos de tudo, da vida. da life, como costumamos dizer entre nós, da life. falámos de tudo, hoje.de amigos, de mulheres, de bebida, de dor e de prazer. e ele disse-me uma frase que,apesar de insignificante no contexto da conversa, diz tudo. estávamos a falar de mulheres, de como não conseguimos viver com elas nem sem elas, e ele disse-me, não engates, desengata. desengata.como é verdade, como é profundo. é a mais pura verdade. desengata. um abraço, mano

14 Comments:

Blogger perdida em Faro said...

Desengata? Só se for para engatar outra vez... e porque é que é preciso engatar ou desengatar? Isso deve ser mesmo conversa de gajos para eu não percebernada.Também não me interessa. Interessa-me que tenhas estado a falar com alguém de quem gostas e que isso te tenha feito bem .Ainda bem que tens pessoas assim, que te gostam e de quem gostas.
Escreve, escreve, ´já tinha saudades de te ler.
Já agora, isso é conversa do África ou do Bruno Cruz?

4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

... ya boy! é isso. sê livre. acima de tudo. ... eheh! aquela do "take the ugliest girl in the bar home" foi mt á frente, nao foi. ah ah! the guy is crazy.
... é só pra quem percebe psicomothafous... yeah? oh yeah!!

12:42 da tarde  
Blogger perdida em Faro said...

Pronto, já sei, é o Bruno Cruz o mano, mas a frase é do BOnga!!!!!!!

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

???????...

4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó boy! ... tás no engate?? como é q é man? e entao? ... sais te me cá um belo gajo. ai sais te, sais te. sais te. sais te sais te. mas é que sais te memo boy. olha... nao te percebo! tááá?!! ... espreme. pronto. já tá. não custou pois não?! ás vezes somos o bico. ?? sumo de laranja. sim. preferível. hum!! fresquinho é tão bom. vá boy. desengata me isso. pode ser?! obrigadinho..

6:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fumem mais dessa merda...
Só vos faz é bem...

10:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

falsos moralistas é o que não falta. cobardes, que não dão a cara, e fodem os outros pelas costas. a esses filhos da puta um sincero, vão pró caralho! é fácil criticar o vizinho, mas na hora da verdade... esta expressão também é de alguém, sim, é de todos, todos que lhe dão significado. um abraço para ti filho da puta. :)

1:23 da tarde  
Blogger perdida em Faro said...

Já punhas ordem nisto...

3:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh!... vamos lá ver meninos e meninas. vamos lá ver. ordem. o, r, d, e, mmmmmmm. ordem. caos. c, a, o, ssssssssss. caos. cacos. c, a, c, o, sssssss. cacos. ai, ai, ai. cacos flutuantes, a mudarem de lugar. diz lá. mexe te um pouquito se te apetece também. ai. que desatino. tanta simpatia. tanta merdice. eu sou EU. se não gostas, comes menos. ou seja, tanta liberdade, tanto caralho e depois, é só para inglês ver. fuck you né?!! sensível? ya tenho dias. como todos nós. a língua portuguesa é muito traiçoeira. é é. é verdade. é muito traiçoeira. como sim. fodo todos. sou um simpático do caralho. sim caralho. ca_ ra_ lho. ui. pronto, pronto. respira. iiiiisso. tranquilo. tá na boa. ya. tranquilito. bandeira ao vento. branca. agora ficava bem. tá dito tá dito. vive e deixa viver..

6:35 da tarde  
Blogger perdida em Faro said...

Quando acabares de gritar e de espernear dessa forma absurda e sem sentido nem capacidade criativa, respira e volta a respirar. Quando controlares a respiração vais perceber que o único caos e os cacos estão apenas em ti e nesse esqueleto que não queres transportar contigo...pois azar, não foste tu que o escolheste e agora aguenta-te!
Recicla-te e vive, deixo-te viver assim nessa desordem que escolheste para não te libertares. REprimes reprimes e depois um dia destes rebentas!
Post Scriptum: já reparaste que te dei na cabeça, respondi-te e sem um palavrão libertei-me da raiva e da estupidez mental com que me atacaste?

2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ya. tranquila gaja. tranquila.

5:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://esqueleto.tk/ ... "reflexões do esqueleto. o mundo só estará livre quando o último empresário for enforcado com as tripas do último padre. ++++++++++++++++++++++ se os pobres do mundo matassem os ricos para comer a sua carne, a comida não duraria uma semana." ++++++++++++++++++++++
... brincadeirinha gostosa pra chafurdar uma beca, em 48 horas, ópio do povo, campo minado, onde nada é o que parece, experimenta, tudo é mentira..

7:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

" entre Camões e caminhos...



conselho a um jovem:
não ame as palavras,
contente-se com as que já existem.

***

pagar pelo vício alheio deve ser contra a minha religião
se eu um dia resolver adoptar uma.

***
Não era assim um Camões,
mas já era um caminho.

***

antes do espelho, não existia racismo.


***


talvez um dia me faltem forças
ou mesmo as pernas para caminhar
cada jorro de sangue expelido
acompanhado por uma onda de febre
faz me suar e as minhas mãos murchar
as tripas soltas
soltam o podre dentro de mim

eu sinto,
ela está chegando

se cumpri meu papel?
duvido.
fui tolo e egoísta como todos
nunca entendi bem de amor
e poucos me lamentarão
a partida
será mais um acto sem sentido
nessa farsa.

talvez um dia me faltem as pernas,
e ela sempre voltará."

*******
texto manéra do campo minado, dá uma olhada boy. se cuida..

11:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu não sei oq se passa aqui..muita tensão. meninos, muita tensão.ninguém gosta de uma boa discussão como eu, mas isto tá muito quente.calma,calma, piano, fa caldo qui dentro..

9:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home