domingo, dezembro 17, 2006

de interesse público

eu escrevo como penso, não penso como escrevo.nunca sei o que vou escrever, nunca planeio uma moral ou uma narrativa, uma ideia. vou deixando sair, sair, vai saindo.na cama tenho ideias geniais, teorias nunca dantes concebidas, lampejos predestinados, mas acho que a a almofada as comeu.e aqui chego, vazio, e o que sai é ar,ou entra, não sei.eu estou sempre a dizer isto, realmente não sei muita coisa. Adiante. escrever uma linhas sobre escrever umas linhas é realmente um assunto muito interessante.deve ser por isso que nao tenho mais nada para dizer. ou não me apetece. não sei.

3 Comments:

Blogger perdida em Faro said...

já é a segunda vez que escrevo isto: almofadas comilonas!!!as nossas!!!
Foste que quem apagou da primeira vez??
Censura aqui?

7:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não apaguei nada, nao sei o q aconteceu..mas censura nao foi

12:31 da manhã  
Blogger perdida em Faro said...

ok, no problem, tá dito pela segunda vez, aqui fica pela terceira:almofadas comilonas as nossas!

8:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home