segunda-feira, agosto 17, 2009

amor fraterno

não me magoaram.nada. não me assustaram.nada.só conseguiram que eu perdesse um pouco mais de fé nas pessoas. magoaram mais as pessoas que me rodeiam. a essas, sim, doeu. mas a culpa é minha.sempre. epá, é que isto não foi um tabefe. todo o cromo que me viu a face, o dente lascado, as trombas fodidas, foi um ai jesus. tantos amigos que eu tenho..sim, senhor. Agora tu e tu, não vos perdoo. estúpidos. magoaram-me mais do que os gajos que me deixaram a beijar sangue e pedra. sangue do meu sangue? esse ficou no chão.

1 Comments:

Blogger CopiávelSempre said...

Népia, o teu sangue é sempre de quem gosta de ti e também de quem não acredita no dito disparate que é violência gratuita. Salvemo-nos a loucura e aumenta essa auto-estima, se é que queres.
Abraço da sempre amiga, Tisha

1:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home