sexta-feira, fevereiro 13, 2009

blábláblá

de que é que precisas mais? emprego, dinheiro para comer, uma televisão grande, um cão. a seguir ao domingo vem sempre a segunda. e quando chega o fim da semana apenas estás mais próximo do ínicio da seguinte. e as semanas passam e cada vez estou mais morto. não sei onde fiquei pelo caminho, porque já não me encontro. deve ser o amadurecimento. pois claro. e sabemos o que vem a seguir ao maduro. eu, que só gosto de fruta verde. está tudo podre. ou caminha para isso. o meu corpo está cansado,gasto,quebrado,feio. arrasto-me. isto não é vida.

2 Comments:

Blogger filipe said...

"águas! quando tomareis a decisão de andar para cima..."
é boa essa frase que se lê no 726, mas não sei qual é o poema, diz lá que é do pascoaes... abraço

2:14 da tarde  
Anonymous Eduarte botelho pinto said...

Me desculpem senhores,mas esse site é um C* essa merda me enoja...vai procurar xoxotas seus viadinhos

4:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home