terça-feira, julho 29, 2008

pois

isto hoje vai em jeito de informação. fui avisado por pessoas que quiseram comentar e passar por aqui que o blogger não permitia aceder. verifiquei, e relamente, as definiçoes, não sei porquê, não o permitiam.acho que o problema está resolvido.portanto, pelo menos duas ou três pessoas, que são as que passam por cá, vão poder cascar-me na cabeça via virtual. bem vindos

sexta-feira, julho 04, 2008

remédio santo

ando a ter ataques de ansiedade. é mau, sim senhor, mas nem sempre. a ansiedade faz-nos querer combater o tédio, o tédio mói, mói, até que mata. mas se cristo ressuscitou(!?), quem é ele para dizer que não posso fazer o mesmo. por esta ordem de ideias, quem devia andar pregado em cima das camas das beatas era eu. já morri e ressuscitei muitos mais vezes que esse gajo.todos os dias. preciso de tomar uns comprimidos, mas não são desses que estão em caixas. desses estou saturado. preciso de um comprimido com cheiro a mar, doutro em sol maior, um acabado de sair de um banho e outro que me abrace. aqueles pequeninos não conseguem fazer isso.ainda por cima engordam.

quinta-feira, julho 03, 2008

sol

estou aqui.sozinho.mas a solidão não tocou á porta.sozinho.mas comigo.há dias acordei quadrado.noutro acordei líquido e noutro ainda gasoso.mas os piores são os que sou triangulo,nunca percebi os triangulos nem os catetos nem a hipotenusa.hoje estou aqui.sozinho.mas hoje acordei eu.com areia nos pés e sal na pele,estou no meio de amigos.e comigo.e é tão bom(eu) conseguir ser meu amigo.mais logo, logo se vê.